- Detalhes
- Escrito por Imprensa
- Publicado: 23 Junho 2026

O vereador Rogério Bueno reassumiu, na noite desta segunda-feira (22), as atividades parlamentares na Câmara Municipal de Varginha, após o período de licença para tratamento de saúde.
Durante sua ausência, a cadeira legislativa foi ocupada pela vereadora Professora Mônica Cardoso, a quem o vereador Rogério Bueno manifesta seu reconhecimento pelo trabalho desenvolvido com responsabilidade ao longo dos últimos meses.
Em seu retorno, o parlamentar expressa profunda gratidão à população de Varginha, a todos os colegas vereadores, aos servidores da Casa, à família e aos médicos e demais profissionais de saúde que estiveram sempre presentes, ao seu lado, durante a recuperação. “Estive afastado por licença médica e precisei passar por três cirurgias nesse período. Foi uma fase que exigiu de mim fé, serenidade e confiança. Hoje, ao retornar, tenho a certeza de que a razão deste mandato permanece a mesma: servir”, disse o vereador.
Rogério Bueno reafirmou seu compromisso de continuar trabalhando pelo desenvolvimento do município e na defesa dos interesses da comunidade. “Retorno com o mesmo compromisso que sempre orientou a minha trajetória: trabalhar e defender os interesses da nossa população”, concluiu.

